Modelo de Ficha

Ir em baixo

Modelo de Ficha

Mensagem por Admin em Qui Maio 08, 2014 5:39 pm

Para criar seu personagem responda as perguntas:

Nome:Nome do seu personagem.
Idade:De 10 á 25 anos.
Sexo:Se é Masculino ou Feminino.
Orientação:Se é Hétero,bissexual,Homossexual,etc.
Espécie:Coloque aqui a espécie dele. 
História:Mínimo 2 linhas,máximo 8.
Personalidade:Mínimo 2 linhas,máximo 6.
Posição:Se for Yaoi ou Yuri.
Imagem:Imagem é muito melhor,não?
Algo a mais:Seu personagem tem algo a mais?


Última edição por Admin em Sex Jun 20, 2014 2:15 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2014

Ver perfil do usuário http://romancerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por latnex em Qui Jun 12, 2014 12:52 pm

Nome:Kurokami Medaka
Idade:16
Sexo:Feminino
Orientação:Bissexual
Espécie:Demônio.
História:Nasceu em uma família nada simpática,ela desde os 6 anos teve que cuidar de si mesma e recebia muito maus tratos de seus pais e irmãos.Ela com 10 anos decidiu morar com seu avô onde ela era mais feliz ao lado dele,ela todo dia brincava com ele.Quando ela tinha 12 anos seu avô a mandou para uma escola onde era maltratada por causa de saberem oque acontece com ela,tentou suportar mas não conseguiu e decidiu que não iria mais para uma escola e preferiu ficar ajudando seu avô com suas novas invenções.Ela com 14 anos vivia indo ao supermercado comprar ingredientes para novas experiências de seu avô,mas um dia quando ela voltou para a casa de seu avô foi e ao laboratório onde viu seu avô caído no chão quando ela descobriu que ele estava morto por causa de uma explosão e decidiu enterrá-lo,quando voltou ao laboratório percebeu que tinha um fogo se espalhando e correu para apagá-lo mas queimou a parte do ante-braço para a metade das mãos.Voltou para a casa dos seus pais e contou oque aconteceu a eles,mas nada deles ligarem.
Personalidade:Ela tem um temperamento forte. Uma garota de atitude e que pode agir sem pensar. Fala o que pensa. Não gosta de mostrar fraqueza então sempre está de cabeça erguida e olhos aguçados. Fala decidida e mesmo que esteja errada tenta contornar a situação. Tem uma língua afiada e responde com o que vier em sua cabeça.
Se ela está triste faz de tudo para não chorar, e se chorar nunca é na frente de ninguém. Sempre cuidou de si mesma sozinha e nunca precisou de ninguém.Ás vezes é pervertida.
Imagem:
imagem:




God Mode:

Algo a mais:Tem uma cicatriz nas costas,e pode se transformar quando ela etá com raiva no qual ela chama de god mode.
avatar
latnex

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por kiriko em Sex Jun 13, 2014 11:58 am

Nome:Kiriko takita
Idade:16
Sexo:Feminino
Orientação:Bissexual
Espécie:Humana.
História:sempre teve a vida perfeita, na qual muitas crianças quiseram. Uma grande casa, com um grande jardim, muitos brinquedos, estudos de primeira, roupas de marca. Uma vida dita e feliz. Sempre teve o quis. Sua mãe sempre tanto atenção especial a ela. Fazendo tudo o que ela pedisse. Tirando o fato de não aceitar animais em casa, mas disso ela já deu um jeito.



kiriko

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por ITai em Sex Jun 13, 2014 3:59 pm

Nome:Kurosaki Mai
Idade:16
Sexo:Feminino
Orientação:
Espécie:Humana.
História:desde criança foi uma pequena celebridade, por causa de seus pais celebres e ricos de uma alta sociedade, desde seu nascimento foi cercada por câmeras, paparazzi etc, e quando digo isso, não e exagerar não; Sua mãe, fora uma cantora, era modelo, e seu pai, um escritor famoso por seus belos poemas e livros, fora sendo um filosofo.Ela nasceu em uma família de descendentes famosos pelo mundo todo, e isso as vezes a incomodava, pois quase não tinha vida social, por causa de perseguidores,ela sempre tentou se acostumar a isso, mas foi difícil. Certo dia em que seu pai estava fazendo uma continuação de um de seus trabalhos mais populares, acabou falecendo; De câncer. A morte foi tão abaladora, que o mundo se agitou, além do mais, seu pai era um dos mais influentes no mundo, isso acabou chamando atenção da mídia, que tentava a todo custo,saber mais sobre o assunto, perturbando ela, fazendo ela não aguentar mais; Ela pediu para que sua mãe a levasse para a casa dos avós, na China que eram bem mais humildes,escondida, para que ninguém soubesse,sendo assim, ela começou a morar com os avós, sem saber mais nenhuma noticia de onde morava.
Personalidade:É temperamental e normalmente impaciente. É carinhosa e gentil com a maioria das pessoas, tenta ajudar ao máximo e adora estar ao ar livre. Apesar de não parecer ela é ciumenta e insegura, pode ser considerada problemática e cabeça- dura por este motivo, já que quer estar constantemente no controle das situações e de seus próprios sentimentos. Se irrita com facilidade e sua paciência é rara e exclusiva para apenas algumas pessoas e situações, não gosta de drama e nem de ser vista apenas como um pedaço de carne. É esperta e observadora, tem um senso de humor que pode ser considerado um tanto cínico e estranho, é desastrada e quase sempre quebra alguma coisa ou machuca alguém mesmo sem querer. Ela não é ambiciosa e gosta mais de atitudes sinceras do que de presentes caros, apesar de não gostar de demonstrar é sentimental e se apega muito fácil as pessoas, um tanto maternal morre de vontade de ter uma família, apesar de esta não ser sua maior meta já que é uma cinco e não suportaria ver seus filhos passando necessidade. Tem instinto protetor e não aguenta ver pessoas indefesas sendo injustiçadas,é a dona da razao e muito cabeça dura, dificilmente muda sua opiniao.
Imagem:

Algo a mais:É ótima com armas e artes marciais.
avatar
ITai

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por Oay em Sex Jun 13, 2014 9:08 pm

Nome:Kuro Maya.
Idade:15
Sexo:Feminino
Orientação:Hétero
Espécie:Demônio.
História:Nasceu em uma família nada simpática,ela desde os 6 anos teve que cuidar de si mesma e recebia muito maus tratos de seus pais e irmãos.Ela com 10 anos decidiu morar com seu avô onde ela era mais feliz ao lado dele,ela todo dia brincava com ele.Quando ela tinha 12 anos seu avô a mandou para uma escola onde era maltratada por causa de saberem oque acontece com ela,tentou suportar mas não conseguiu e decidiu que não iria mais para uma escola e preferiu ficar ajudando seu avô com suas novas invenções.Ela com 14 anos vivia indo ao supermercado comprar ingredientes para novas experiências de seu avô,mas um dia quando ela voltou para a casa de seu avô foi e ao laboratório onde viu seu avô caído no chão quando ela descobriu que ele estava morto por causa de uma explosão e decidiu enterrá-lo,quando voltou ao laboratório percebeu que tinha um fogo se espalhando e correu para apagá-lo mas queimou a parte do ante-braço para a metade das mãos.
Personalidade:Garota de personalidade divertida, na maioria das vezes é amigável e alegre mas muda drasticamente quando irritada. 
É bastante sociável e gosta de conhecer gente nova, sempre diz o que está pensando na hora, não gosta de ficar guardando para si mesma, ela se sente incomodada. Não aceita desaforos e responde mesmo, não se dá bem com pessoas mau-humoradas pois perde a paciência facilmente com esse tipo, outra coisa que a irrita são aquelas pessoas muito indefesas, que choram por tudo e são medrosas, na sua opinião, na maioria das vezes as pessoas agem assim somente para chamar a atenção mas quando se apega a uma pessoa assim (o que é muito raro), faz de tudo para protegê-la.
Imagem:




Forma demônio:


Algo a mais:Ama gatos e ás vezes pode se irritar e começar a quebrar as coisas.
avatar
Oay

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por andrew kamya em Sex Jun 20, 2014 2:48 pm

nome:Andrew Kamia
idade: 16
sexo:masculino
orientação: bisexual
espécie:hanio(meio-yokai)
história:mesmo no mundo moderno,ele não era bem visto, por se considerado, anormal e deficiente, por sua aparencia. seu pai fora assacinado num tiroteio, e sua mãe desapareceu misteriosamente.se criou quase que sozinho, na casa que os pais deixaram para ele, tendo apenas a companhia do seu dragão guardião dojho, que fica em uma forma pequena para disfarsar. possui conhecimento em quase todas as artes de luta. quando chegou ao colegial, ninguem queria se aprocimar dele.tendo um pessimo humor afasta todos os que se aprocimam. mas essa história vai mudar...
personalidade:anti-social, frio e groço, são o que mais se destacam nele. mas possui um amor por pintura e musica, apesar de não demonstrar. não gosta de ter pessoas por perto, por ser meio-yokai ele costuma ter algumas reaçoes animalisticas, como: ficar rosnando quando esta brabo, ou ficar de sentado de quatro.
posição:intermediário(seme e uke)
imagem:
[img][/img]
algo mais: se sente solitário, e se irritado pode quebrar tudo o que ve pela frente.possui um pincel que não precisa de tinta para pintar.


Última edição por andrew kamya em Sex Jun 20, 2014 2:58 pm, editado 1 vez(es)
avatar
andrew kamya

Mensagens : 572
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por Natsu Inga em Sex Jun 20, 2014 2:54 pm

Nome:Natsu Inga
Idade:16
Sexo:Masculino
Orientação:Bissexual
Espécie:Demônio
História:Desde pequeno morou com os pais e irmãos,até o dia em que seus pais morreram em um acidente e ele teve de morar com seu irmão.Seu irmão não podendo se sustentar morreu e ele teve de morar sozinho,sempre foi maltratado por seus amigos quando era criança por saberem oque ele é,mas ele não desistiu da vida e continuou vivendo por aí.
Personalidade:
É um menino brincalhão,extrovertido e se apega fácil as pessoas,ama imitar e irritar seus amigos.Ás vezes se torna uma pessoa calada quando está pensando e não gosta de que o atrapalhem,ele não gosta de cachorros por uma razão:por eles serem grandes.
Ele adora pandas por o acharem fofinhos e brincalhões,sempre está disposto a ajudar os amigos e quase nunca pensa nele mesmo,mas ele não se importa,para ele oque importa são os amigos.Gosta de jogar basquete e Tênis.É inteligente, mas as vezes muito avoado. Tem problemas com compromissos, e ama o ar livre. 
Gosta de festas, muitas vezes conta carneirinhos quando não tem nada para fazer,e ama viajar.Ele não se fere por qualquer comentário,e ás vezes é calmo e pacifico.É difícil irrita-lo ou faze-lo corar,não é nada tímido ou sensível.
É um garoto sociável quando o chamam para a conversa, caso contrário prefere afastar-se das pessoas com medo de não ser bem-vindo.
Desde criança gosta muito de pandas e sempre quis ter um.

Posição:Uke
Imagem:



Algo a mais:Tem um urso de pelúcia que pode falar e se transformar em um urso gigante.E pode se transformar em sua antepassada.
avatar
Natsu Inga

Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criar seu personagem

Mensagem por ManiacaYaoi em Ter Jun 24, 2014 6:11 pm


Nome: Yuki
Idade: 17
Sexo: Masculino
Orientação: Homossexual
Espécie: Anjo
História: é o rei do mundo dos Anjos, que está sempre em guerra com o mundo dos demônios. No entanto os demônios conseguiram dominar os anjos. Yuki já namorou um guerreiro demônio, pois ele acredita na paz entre os mundos, no entanto este apenas o usou para poder dominar seu reino. Yuki foi mantido prisioneiro pelos demônios e foi utilizado como objeto sexual inúmeras vezes. Teve suas asas arrancadas, no entanto conseguiu escapar e foi até o mundo dos humanos para pedir socorro.
Personalidade: Yuki é uma pessoa que confia muito nos outros, mesmo com tudo o que aconteceu com ele. É amável e bondoso. Preocupa-se com tudo e todos e sempre tenta ajudar a todos, mesmo que acabe se machucando.
Posição: Uke
Imagem:

[img][/img]
avatar
ManiacaYaoi

Mensagens : 110
Data de inscrição : 23/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Criar seu personagem

Mensagem por Ninfomaniaca em Ter Jul 01, 2014 3:37 pm

Nome: Arthur
Idade: 18 anos
Sexo: Masculino
Orientação: Homossexual
Espécie: Demônio
História: Era o rei do mundo dos demônios, mas mesmo após chegar ao trono não conseguia convencer os outros de que o mundo seria muito melhor se não houvesse guerra entre Anjos e demônios. Depois de anos sem que ninguém o escutasse e sem que aquele ódio idiota acabasse, decidiu abdicar o trono e foi morar no mundo dos humanos, escondendo suas asas e se virando como um simples mortal.
Personalidade: Tem um caráter forte, é um líder nato e pode parecer assustador no inicio, mas todos o que o conhecem passam e ama-lo por ser gentil e se preocupar com os outros.
Imagem :
[img][/img]
avatar
Ninfomaniaca

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por Kazuo Ren em Ter Jul 15, 2014 3:37 pm

Nome:Kazuo Ren
Idade:16
Sexo:Masculino
Orientação:Bissexual
Espécie:Nekomimi(Humano+Neko)
História:Quando falou a todo Mundo da cidade que ele é um Nekomimi ninguém ficou surpreso pois estavam querendo fazer ele se esquecer de seu passado triste quando seus parentes morreram,mesmo ele sabendo sobre isso ele tenta esconder para não decepcionar ninguém.Quando tinha 6 anos ele caiu de um desfiladeiro e perdeu parte de sua memória menos sobre saber oque ele era.Desde então tenta recuperar fragmentos de sua memória e encontrar mais amigos para ajudá-lo.
Personalidade:É um menino brincalhão,extrovertido e se apega fácil as pessoas,ama imitar e irritar seus amigos.Ás vezes se torna uma pessoa calada quando está pensando e não gosta de que o atrapalhem.
Ele adora pandas por o acharem fofinhos e brincalhões,sempre está disposto a ajudar os amigos e quase nunca pensa nele mesmo,mas ele não se importa,para ele oque importa são os amigos.Gosta de jogar basquete e Tênis.É inteligente, mas as vezes muito avoado. Tem problemas com compromissos, e ama o ar livre.
Gosta de festas, muitas vezes conta carneirinhos quando não tem nada para fazer,e ama viajar.Ele não se fere por qualquer comentário,e ás vezes é calmo e pacifico.É difícil irrita-lo ou faze-lo corar,não é nada tímido ou sensível.
É um garoto sociável quando o chamam para a conversa, caso contrário prefere afastar-se das pessoas com medo de não ser bem-vindo.
Posição:Uke
Imagem:




Última edição por Kazuo Ren em Qua Jun 17, 2015 3:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kazuo Ren

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por kuroshi masuke em Ter Jul 15, 2014 6:37 pm

Nome: Kuroshi Masuke
Idade: 17
Sexo: masculino
Orientação: homossexual
Especie: Humano
Historia: É um rapaz carinhoso que mora com a mae e sua irma mais nova, sempre ajudou sua mae na casa depois que seu pai morreu em um acidente de carro. Ele sempre cuidou de sua irma e a ajudou em seus estudos, ele gosta de fazer letras de musica e poemas além de tocar guitarra de vez em quando.
Personalidade: gosta muito de ler e de ajudar as pessoas, gosta de escrever poemas e escrever letras de musicas e dar um ritmo a elas, gosta de jogar basquete as vezes e gosta muito de cantar.
avatar
kuroshi masuke

Mensagens : 24
Data de inscrição : 14/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por Natasha Hagane em Sab Out 25, 2014 5:06 pm

Nome:Natasha Tagiru Hagane.
Idade: 14
Sexo: Feminino
Orientação: Heterosexual
Espécie: Mutante.
História: A sua mãe fez um pacto com um demónio antes dela nascer, num acordo de paz entre os dois mundos e por isso ela herdou esse sangue, enquanto é a herdeira do mundo que o seu pai governa, Draconia, a terra dos dragões. Quando tinha só quatro anos, uma demónia rebelde atacou a família dela. A sua mãe foi levada por ela, no acordo que se ela a seguisse sem se debater ela deixava a família ilesa. Mas não o fez. Ela mandou demónios servos dela que prenderam os irmãos gémeos, o mais velho e o pai dela e levaram cada um para uma dimensão diferente, deixando-a sozinha. Foi apanhada por homens corruptos e usada em experiências de biogenética, transformando-a numa mutante. Quando fugiu de lá, a única coisa que conseguiu com os seus 6 anos foi ir trabalhar num bordel, de onde saiu para ir morar e trabalhar numa agência de artistas com os seus quase 15 anos.
Personalidade: Por fora é fria, dura e tem a língua mais afiada que uma agulha, mas o seu coração é quente, meigo e doce, tendo espaço para várias pessoas. Tem uma coragem sem limites e não tem medo de quase nada.
Posição: ---
Imagem: Não. Tenho.
Algo a mais: Tem uma doença desconhecida.

Natasha Hagane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Modelo de Ficha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum